E3 2019: confira os trailers das principais novidades apresentadas pela Nintendo

A Nintendo, como de costume, fechou as apresentações das desenvolvedoras na E3 com o seu evento digital, o Nintendo Direct.

Nele fomos apresentados a empolgantes novidades que só o universo da japonesa oferece, como o terceiro jogo de Luigi’s Mansion, agora com novas mecânicas que usam e abusam dos Joy-Cons, e também traz uma versão fantasma do irmão de Mario, o Gooigi!

Luigi’s Mansion 3

Mario também teve seu momento para brilhar com Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, que ganhou um novo trailer. Confira:

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Muito aguardado pelos jogadores, novas informações foram reveladas também para Animal Crossing, cujo próximo título se chamará AC: New Horizons. Com gráficos repaginados, o jogo chega ao Switch em março de 2020.

Animal Crossing: New Horizons

Claro, quando falamos de Nintendo não pode faltar Link e Zelda. Por isso mesmo a japonesa anunciou novidades para Cadence of Hyrule, o jogo musical da franquia, e também The Legend of Zelda: Link’s Awakening, remake com gráficos bem fofos para a aventura do herói de Hyrule.

Cadence of Hyrule & Link’s Awakening

Pensa que acabou? Pois não acabou: no final da conferência a Nintendo aproveitou para revelar que já trabalha na continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild!

A turma de Dragon Quest e o icônico Banjoo-Kazooie estão chegando em Super Smash Bros. Ultimate também:

Super Smash Bros. Ultimate

Confira outras novidades anunciadas pela Nintendo na E3: